sábado, 26 de maio de 2018

Quem adotar os irmãos Pietro e Luigi será muito feliz: eles são gatinhos sensacionais.

gatos - SRD - machos - castrados
idade aproximada: 7 meses  -  vacinas: V3 (1 dose)


Pietro e Luigi já foram adotados


Em mais uma super edição felina, Os Cães do Parque apresentam os irmãos Pietro e Luigi, gatinhos lindos que certamente farão muito feliz a família que os adotar.  

Apesar de já serem grandinhos, são muito jovens, ainda filhotões, com cerca de sete meses de idade. Resgatados de uma situação de risco, eles foram abrigados em um lar temporário onde foram preparados para adoção: já foram castrados e vacinados, receberam vermífugos e antipulgas, estão saudáveis e bem alimentados.   
Os dois têm pelagem abundante e muito macia, com lindas caudas longas e peludas.
 

Pietro e Luigi são gatos extremamente doces, mansos, afetuosos, que gostam da proximidade de pessoas; muito divertidos, brincam entre eles o tempo todo e ficam imediatamente amigos de qualquer um que lhes faça um carinho.

 São extremamente unidos, não se desgrudam por nada, comem no mesmo prato e dormem juntos na mesma caminha: por isso buscamos para eles uma adoção conjunta, pois só serão felizes vivendo juntos.
 
Pietro
Pietro
O pretinho Pietro é mais carente, o que mais pede pela atenção das pessoas e que mais gosta de colo; é um pouco maior do que o irmão e muito brincalhão: adora bolinhas e outros brinquedos.

 
Luigi
Luigi
O loirinho Luigi, que se parece com um leão em miniatura, é um pouco mais independente, mas também muito divertido e carinhoso: adora ser escovado e acariciado.


Pietro e Luigi ganharam um vídeo clipe.
Assista para conhecê-los melhor.
 



Gatos são animais limpos e silenciosos, que dão pouca despesa e pouco trabalho: não precisam de passeios, não necessitam de muito espaço, não se estressam caso passem sozinhos períodos longos nas ausências do dono.   

E criar um ou dois gatinhos dá praticamente o mesmo trabalho: com a vantagem que gatos adotados juntos, principalmente sendo irmãos, adaptam-se muito mais rapidamente ao novo lar, são mais sociáveis e têm vidas mais felizes. 
   

Para adotar Pietro e Luigi você precisa oferecer a segurança de um lar à prova de fugas (a preferência é por um apartamento); além disso, uma boa alimentação, higiene, sossego e bastante carinho: é tudo o que eles precisam para serem seus companheiros por muitos e muitos anos.
 
 
Pietro e Luigi estão em São Paulo e podem ser adotados por pessoas da capital ou de cidades próximas: nós os levaremos até você. Para saber mais e se candidatar às adoções, entre em contato pelo email.  

Estamos esperando.  

Contatos com Fábio:
oscaesdoparque@gmail.com

São Paulo, SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.