quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Simon: um gatinho lindo e carinhoso esperando por um bom lar.




gato - SRD - macho - castrado
idade aproximada: 3 meses  -  vacinas: V3 (1 dose)

Simon já foi adotado.
Obrigado a todos que se interessaram por ele.


Os Cães do Parque, em nova edição felina, apresenta Simon, um lindo gatinho que poderá fazer seu lar muito mais completo e divertido.

Simon tem cerca de três meses. Ele e seus irmãos (que já foram adotados) foram encontrados abandonados em um parque público de São Paulo e acolhidos em um lar temporário, onde foram preparados para adoção: Simon está saudável, bem alimentado, livre de vermes e pulgas e já foi castrado e vacinado.
 

Simon é tudo o que se pode esperar de um filhotinho: ativo, arteiro, engraçado; sobe em tudo, escala móveis, se diverte com qualquer coisa. Também é muito carinhoso, gosta do contato com pessoas e adora ficar no colo.


Para adotar você tem que poder oferecer a ele a segurança de um lar à prova fugas (a preferência é por apartamentos). Sossego, higiene, boa alimentação e muito carinho: isso é tudo que felinos precisam para serem felizes.

  
Gatos são animais limpos e silenciosos. Dão pouca despesa e pouco trabalho. Não necessitam de passeios, nem ficam estressados caso fiquem muito tempo sozinhos nas ausências do dono; e quando criados juntos, dois ou mais gatinhos fazem-se companhia, brincam e dormem juntos, ficam mais sociáveis e felizes.  

E além de tudo isso, eles também são belos, elegantes, divertidos, inteligentes e grandes companheiros.  
 

Se você quer adotar o Simon, entre em contato por email: ele está em São Paulo e pode ser adotados por pessoas da capital ou cidades próximas.   

Aguardamos seu contato.

Contatos com Fábio, pelo email:  oscaesdoparque@gmail.com

Ou: (11) 9.8489-6547 (apenas WhatsApp) 



São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.