quarta-feira, 21 de junho de 2017

Menina e seus filhotes: prontos para levar muita alegria para seu lar. Eles têm um VÍDEO CLIPE, assista!


Apresentamos a você uma família com altas doses de fofura canina: a mamãe Menina e seus filhotes Urso, Johnny e Pingo.

(Urso e Pingo já foram adotados; Menina e Johnny ainda esperam por você)

Menina foi encontrada abandonada e já barrigudinha; acolhida em um lar temporário, teve seus filhotes em segurança. É uma cadelinha jovem (provavelmente cerca de dois anos), de porte médio, carinhosa e companheira. Certamente já sofreu muito e agora espera pela chance de um lar em que seja querida e protegida por toda sua vida.

Menina

Os filhotes, todos machos, são o que pode se esperar de cães novinhos: brincalhões e cheios de energia; estão com 4 meses de idade, são saudáveis e gordinhos. Ainda vão crescer bastante e deverão, quando adultos, ser cães de porte entre médio e grande.

Urso (JÁ ADOTADO)

Pingo (JÁ ADOTADO)

Johnny

A quem os adotar, Menina e seus filhotes serão entregues já castrados. 


Preparamos um vídeo clipe para Menina e seus filhotes.
Assista para conhecê-los melhor! 



Você quer adotar um deles? Está certo de que tem um bom lar para oferecer? Então você tem que ter consciência de que uma adoção é para a vida inteira: um cão viverá em média 15 anos e será seu dependente por toda sua vida; precisa de boa alimentação, espaço adequado, bastante atividade, passeios diários, cuidados veterinários e, claro, muito carinho. 

Filhotes são fofos e engraçados, mas também dão trabalho e exigem bastante cuidado e paciência; são como crianças e precisam de muita atenção.



Se você estiver preparado para assumir essa responsabilidade, pode adotar um deles: ajudará a dar um final feliz para essa história e sua vida será muito mais completa, alegre e divertida.
   
Menina e seus filhotes estão em São Paulo e podem ser adotados por pessoas da capital ou cidades próximas. Para se candidatar a uma das adoções, entre em contato por email: vamos conversar com todos os interessados.

Estamos aguardando.

Contatos com Daniel pelo email
kinemabrasil@yahoo.com.br



São Paulo, SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.