sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Filhotinhos! Um deles poderá ser o seu novo companheiro.


Filhotinhos!

São cinco lindos cãezinhos - três machos e duas fêmeas. Eles foram salvos do abandono e acolhidos em um lar temporário, onde estão sendo preparados para adoção. No momento, eles têm cerca de 40 dias e, quando adultos, todos deverão ser cães de porte médio.



Os filhotes serão entregues às suas futuras famílias já castrados: eles já têm castrações agendadas.


Você quer adotar um deles? Está certo de que tem um bom lar para oferecer? Então você tem que ter consciência de que uma adoção é para a vida inteira: um cão viverá em média 15 anos e será seu dependente por toda sua vida; precisa de boa alimentação, bastante atividade, passeios diários, cuidados veterinários e, claro, muito carinho. 

Filhotes são fofinhos e engraçados, mas também dão trabalho e exigem bastante cuidado e paciência; são como bebês, ainda muito delicados e que precisam de muita atenção. 

Para saber mais sobre eles e se candidatar a uma das adoções, entre em contato com a Ângela pelo email: angela.adocaocaes@gmail.com  

Ou pelos telefones: (11) 9 8228-7060 e 5521-4502. 


São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.