domingo, 21 de agosto de 2016

Lord: um galã felino à sua espera. #ADOTE

gato - macho - SRD - castrado
idade: adulto  -  vacinas: V3


LORD JÁ FOI ADOTADO
OBRIGADO A TODOS QUE SE INTERESSARAM

Os Cães do Parque, em mais uma edição felina, apresentam Lord: um gatinho lindo que poderá ser seu novo companheiro.  

Branquinho, peludo e de olhos azuis, Lord é um galã felino. Também é muito tranquilo e gosta da proximidade de pessoas.
 

Ele foi encontrado abandonado em um parque público de São Paulo; foi resgatado e acolhido em um lar temporário onde foi preparado para adoção: já foi castrado, vermifugado e recebeu uma dose de vacina múltipla. Não temos como saber sua idade, mas acreditamos que seja jovem. Está saudável e bem alimentado.
 

Gatos são animais limpos e silenciosos; dão pouco trabalho e pouca despesa. Não precisam de muito espaço e nem pedem atenção constante, como os cães.

Para adotar o Lord, você precisa de uma casa segura, à prova de fugas (a preferência é por um apartamento com redes de proteção); precisa poder fornecer a ele uma boa alimentação e cuidados veterinários quando necessário. Precisa também ter a consciência de que adoção é para sempre: ele já passou pela triste experiência do abandono e agora quer encontrar um lar definitivo, onde seja querido e protegido por toda a vida. 
 

Lord está em São Paulo e pode ser adotado por pessoas da capital ou cidades próximas. Se você se interessou por ele, entre em contato por email e conversaremos melhor. Estamos aguardando.


Contatos com Fábio: oscaesdoparque@gmail.com

Conheça o site dos Cães do Parque: www.oscaesdoparque.org

São Paulo, SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.