sexta-feira, 22 de julho de 2016

Sophia: uma companheira muito especial está à sua espera. ADOTE!

cão - fêmea - SRD - castrada
porte: médio (15 quilos)  -  idade: adulta jovem  -  vacinas: V10


ADOTADA

Os Cães do Parque apresentam Sophia, uma cachorrinha muito especial e que está prontíssima para receber o amor de uma família.

Sophia foi encontrada em Dezembro; estava prenha. Foi abrigada e, pouco tempo depois, teve sete filhotes. Foi ótima mãe, cuidou muito bem de seus pequenos e os ajudou a crescerem bonitos e saudáveis. Agora que todos eles já foram adotados, chegou a vez dela: Sophia aguarda por um lar de verdade, onde seja protegida e amada por toda sua vida. 


Ela tem porte médio (15 quilos) e certamente é bem jovem. É uma cadelinha cheia de energia que precisa de bastante atividade: por isso mesmo é excelente companhia de caminhadas. Muito atenta, inteligente, alegre e companheira.

Ela já foi castrada e vacinada.



Preparamos um vídeo clipe da Sophia para que você a conheça melhor.
Assista! 

 

Para adotar a Sophia, você precisa ter uma casa segura, à prova de fugas, e com um espaço razoável. Precisa ter tempo para dedicar a ela, que adora a companhia de pessoas e de passear na coleira. Além disso, com boa alimentação e muito carinho, ela certamente terá tudo para ser muito feliz a seu lado e tornar-se uma grande companheira.


Sophia está em São Paulo e pode ser adotada por pessoas da capital ou de cidades próximas. Para saber mais sobre ela e se candidatar à sua adoção, entre em contato por email.

Estamos aguardando.

Contatos com Fábio:
oscaesdoparque@gmail.com

Conheça o site dos Cães do Parque:
www.oscaesdoparque.org

São Paulo, SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.