domingo, 6 de setembro de 2015

Protetora Adriana: Mel 1 aninho mestiça de Cocker precisa de um lar urgente





Meu nome é Mel,  tenho 1 aninho, castrada, vacinada e vermifugada. Sou mix de Cocker com Vira-Latinha.  Tenho uma linda pelagem que precisa ser escovada e cuidada com amor. Sou muito carinhosa, meiga e cheia de energia. Mesmo assim, não fui polpada do abandono. Neste período tentei encontrar lugares para me proteger da chuva e do sol, mas muitas vezes tive que suportar o calor e o frio, até mesmo a fome e a sede. Num desses dias fui acolhida por uma pessoa muito especial, que logo providenciou banho, tosa e uma roupa bem quentinha para mim. Preciso de uma família amorosa e que seja responsável e me adote permanente e nunca mais me abandone. Serei doada somente sob o Termo de Adoção Responsável. Local Guarulhos/S.Paulo. 
Contatar:  Adriana  (11) 97301-6158
E-mail:  aprosas@ig.com.br   ou   salveosanimais4000@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.