sábado, 28 de fevereiro de 2015

Bob um pretinho básico que combina com tudo!



**GUARULHOS/SP**
Oi amigos, meu nome é Bob, fui abandonado junto com minha mãezinha num lugar tão horrível que só mesmo São Francisco para iluminar nosso caminho para que anjos nos resgatassem! 
Procuro um lar, minha raça? Pura! Legítimo vira-latas, pretinho básico pra combinar com tudo que você quiser...amor, brincadeira e amizade verdadeira! Estou com 4 meses, vacinado e castrado,  se quiser me adotar pode falar com meu tutor o Belucci: majbelucci@uol.com.br. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.