segunda-feira, 22 de junho de 2015

Chiquinho um pequenino special e muito sapeca aguardando um lar verdadeiro





Chiquinho, aprox. 1 ano, macho, porte bem pequeno, vacinado, vermifugado e castrado. Foi atropelado, sofreu muito. Teve que amputar a patinha. No entanto Chiquinho é esperto, sadio, adora brincar, correr, parece uma criancinha, cheio de energia e alegria. Chiquinho, muito sapeca e adora brincar com crianças. Apesar de ter 3 patinhas parece que tem dez, pura energia. Deixe que ele tenha acesso a casa, ensine a ele tudo que um cachorrinho precisa saber. Deixe que ele seja seu companheiro amoroso. Será doado sob o Termo de Adoção Responsável. Gentileza imprimir o termo de Adoção responsável em duas vias, vide a pagina nesse blog. S.Paulo/SP.
Leia atentamente o procedimento para adotar:
Procedimento para adotar, contatar Sueli Nollé:
Tel. (11)9-5323-7838 (11)9-8322-9754 
Email: companheirode4patas2013@gmail.com

Não tenho condições de doar animais  para outros Estados somente S.Paulo e regiões próximas. Reservo-me ao direito de não doar animais para lugares perigosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.