domingo, 11 de outubro de 2015

ODETE - UMA SENHORINHA A PROCURA DE UM LAR AMOROSO E MUITO ESPECIAL




Meu nome é Odete, vaguei pelas ruas por um longo tempo até ser resgatada no cio, sofrendo bastante. Recuperada aguardo a chance de um lar com amor e sem preconceitos. 
Sou uma vovozinha de aprox. 12 anos, mas ainda com energia suficiente 
pra lhe trazer muitas alegrias e com amor imenso a oferecer. 
Sei que não tenho váriosa anos pela frente, 
mas queria a oportunidade de vivê-los no aconchego de um lar de verdade.
Adoraria ser sua companheira sem seus passeios, sou tranqüila, 
só faço minhas necessidades na rua, me dá uma chance?
 
Sou castrada e vacinada. Quer me dar uma chance? 
Entre em contato com Belucci: majbelucci@uol.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.