sábado, 4 de agosto de 2012

Billy: um companheiro cheio de charme está esperando por você. ADOTE!


O nome desse sujeito charmoso é Billy.

Ele é jovem: tem aproximadamente 2 anos de idade. É um cão de porte médio (17 quilos).
Já está castrado e vacinado, pronto para encontrar uma família.



Billy é cheio de energia, logo precisa de bastante atividade: será um ótimo companheiro de caminhadas. 

É muito dócil e se dá bem com outros cães.


E pra você que quer adotar um cão, mas faz questão de um filhotinho, avisamos que adotar um já crescido tem MUITAS vantagens: eles já perderam o hábito de destruir coisas, são mais resistentes à doenças e adaptam-se rapidamente ao novo lar.

O Billy está esperando por você.

Para adotá-lo, ligue para a Danielle: 11 7754-3033.

São Paulo, SP


Um comentário:

  1. O Billy é Lindo, queria adotar ele mas infelizmente moro no interior se SP não teria como.
    Mas desejo ao Billy Felicidades com a familia nova que ele ganhar.
    Tenho apenas 15 anos ,mas como amo muuuito animais estou ajudando em doações tbm.
    Mas ainda estou atras de um cachorro rsrs.
    Se precisarem de ajuda para divulgar o Billy meu twitter é @AmorAnimal_
    Obg!!!
    E boa sorte com o Billy

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.