sexta-feira, 29 de junho de 2012

POTI - UMA ADOÇÃO MUITO ESPECIAL

Olá, sou o Poti, fui resgatado há muito tempo e nunca tive a chance de conseguir um lar, sou cego e idoso, mas enxergo muito bem com os olhos do meu coração, por isso estou em busca de uma família que queira me dar uma chance...uma família sem preconceitos e tão especial quanto eu.

Tenho aprox. 11 anos, sou dócil e tranquilo, castrado e vacinado.

Quem quiser me adotar entre em contato com:
Giorgia: peludinhos@glasser.com.br

7788-2643 – falar com Sarah, Giorgia ou Celina.

GUARULHOS/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.