segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A linda gatinha Ariel está à espera de uma família muito amorosa e responsável. Será que é a sua?


ARIEL é uma gatinha muito meiga, calma, dócil e carinhosa. Adora colo, está com 5 meses, já foi vermifugada e castrada. Doação apenas para apartamento telado ou casa fechada com difícil acesso à rua.

Contatos com Márcia
(11) 8621-2217 ou 2941-7352 em horário comercial
São Paulo, SP

Um comentário:

  1. Oi! A Ariel já foi adotada? Moro sozinha num apartamento pequeno e tenho mta vontade de adotar um bichinho. Gosto muito de cachorros, mas como fico boa parte do dia fora de casa tenho medo em deixar muito sozinho, então pensei que talvez um/a gatinho/a se adaptasse melhor a minha rotina. Vc pode me mandar um e-mail dizendo o que acha e se a Ariel se adaptaria? Meu e-mail é carla-valois@hotmail.com . Beijos!

    ResponderExcluir

LEIA AQUI ANTES DE DEIXAR SUA MENSAGEM -

Deseja adotar ou mais informações sobre um animal anunciado?

Então entre em contato direto com a pessoa responsável. O telefone ou e-mail aparecem sempre destacados no final de cada postagem. Eu faço somente a divulgação, nenhum desses animais está comigo. No caso de outros assuntos que exijam resposta, deixe seu e-mail para contato. Não damos retorno por telefone.